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Antioch Bible Cyber Mission & Theological Seminary
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Termos e Condições Capítulo 1: Disposições Gerais Artigo 1 (Objetivos) Os objetivos destes Termos e Condições são para estipular os direitos e obrigações, bem como as responsabilidades do Site e do Usuário no uso dos serviços relacionados on-line (doravante ""serviços"") fornecidos pelo Site Online (doravante, “site”) operado pela Missão Bíblica de Antioquia Online e Seminário Teológico (doravante ""Missão""). Artigo 2 (Validade e Modificações dos Termos e Condições) 1) Estes Termos e Condições serão notificados pela “Missão” através do Site e entrarão em vigor com o consentimento do Usuário. 2) A “Missão” reserva-se o direito de revisar os Termos e Condições dentro dos limites em que não viola as leis relevantes, incluindo a “Lei de Regulamento de Termos e Condições” e a “Lei das Redes de Informação e Comunicação, Proteção de Informações, etc. (doravante ""Lei das Redes de Informação e Comunicação""). 3) No caso de “Missão” revisar os Termos e Condições, as revisões entrarão em vigor mediante anúncio oficial, com um estabelecimento claro da data de aplicação e os motivos da revisão (ou revisões) na primeira página dos Termos. e Condições existentes sete (7) dias antes da data e hora do pedido em relação ao dia anterior à data do pedido. Artigo 3 (Outros Regulamentos) Outros problemas e interpretações destes Termos e Condições que não sejam detalhados nestes Termos e Condições serão observados de acordo com as ordenanças e leis estabelecidas pelo governo. Artigo 4 (Definição de termos) As definições dos principais termos usados nos Termos e Condições são as seguintes: 1) ""Usuário"": Refere-se ao usuário que recebe os serviços prestados pela “Missão”, de acordo com os Termos e Condições ao acessar o Site. 2) ""ID"" refere-se à combinação de caracteres e números escolhidos pelo ""Membro"" e aprovados pela “Missão” para a identificação de um ""Membro"" individual e o uso dos ""Serviços"". 3) A ""Senha"" refere-se à combinação de caracteres e números escolhidos pelo próprio ""Membro"" para confirmar a identidade do ""Membro"" que corresponda ao seu ""ID"" fornecido pelo próprio ""Membro"". Capítulo 2 Contrato de Uso de Serviço Artigo 5 (Estabelecimento do contrato de uso) 1) A “Missão” aprovará a solicitação de uso dos Serviços feita pelo usuário durante o processo de cadastro, caso não haja circunstâncias especiais em relação à solicitação de uso e considera-se que o usuário concordou com esses termos de serviço clicando no botão ""Eu aceito"" após o cadastro. Caso sejam feitas modificações nos Termos e Condições e o usuário não aceite os Termos e Condições revisados, esse usuário poderá cancelar seu cadastro. 2) O contrato de uso será estabelecido de acordo com os termos e condições para o uso individual dos Serviços solicitados e a aprovação da “Missão” em relação à solicitação de uso. Artigo 6 (Pedido de uso) 1) A pessoa que deseja usar os Serviços cadastrando-se como um usuário deve enviar sua solicitação preenchendo os requisitos do formulário de cadastro determinado pela “Missão” 2) Todas as informações do usuário declaradas no formulário de cadastro on-line serão consideradas verdadeiras e, caso o usuário falsifique seu nome ou forneça informações erradas, ele não poderá receber proteção legal e estará sujeito a limitações no uso dos Serviços. Artigo 7 (Aprovação da solicitação de uso) 1) A “Missão” aprovará a solicitação de uso na ordem de recebimento, caso não ocorram circunstâncias especiais relacionadas à Solicitação de Uso, de acordo com o Artigo 6. 2) A “Missão” pode limitar a aprovação de uso nos seguintes casos e adiar a aprovação até que o motivo ou motivos correspondentes sejam resolvidos: A. Falta de dispositivo relacionado ao serviço. B. Dificuldades técnicas. C. Pela decisão da “Missão” quando consideradas necessárias a limitação na aprovação. 3) A “Missão” pode rejeitar a aprovação de uma solicitação de uso, caso algum dos seguintes itens seja identificado: A. Sem uso do nome verdadeiro na solicitação. B. Uso do nome de outra pessoa na solicitação. C. Registro de informações falsas na solicitação. D. O não cumprimento dos requisitos estabelecidos pela “Missão”. 4) No caso de a aprovação do pedido de uso ser adiada ou rejeitada de acordo com os Artigos 2 e / ou 3, a “Missão” deve informar o solicitante. No entanto, é uma exceção quando o caso em que a “Missão” não puder informar o solicitante devido a circuntâncias inevitáveis. Artigo 8 (Modificações de assuntos de contrato) 1) O usuário pode abrir e modificar informações pessoais a qualquer momento através do Gerenciamento de Informações do usuário fornecido pela “Missão”. 2) Caso as informações fornecidas pelo usuário na solicitação tenham sido alteradas, o usuário deverá fazer a alteração online, e o usuário será responsável por qualquer inconveniente que possa ocorrer devido à falta de alterações nas informações do usuário. Artigo 9 (Proteção de informações pessoais) 1) A “Missão” protege e respeita as informações pessoais do usuário. 2) A “Missão” coleta as informações mínimas necessárias para a prestação do Serviço com base nas informações fornecidas pelo usuário. A seguir estão os itens necessários para o uso do serviço e outros itens serão considerados opcionais: A nome B. Data de nascimento C. Endereço D. Número de telefone 3) A “Missão” tenta proteger as informações pessoais fornecidas on-line pelo usuário para o uso dos Serviços. Para mais informações, consulte a Política de Proteção de Informações Pessoais da “Missão”. 4) A “Missão” não deve revelar ou distribuir as informações pessoais do Usuário recebidas pelo uso dos Serviços a terceiros ou para fins comerciais sem o consentimento do Usuário. 5) O Usuário pode abrir suas informações pessoais ou exigir correções às informações pessoais errôneas recebidas pela “Missão” a qualquer momento, e a “Missão” é obrigada a tomar as medidas necessárias sem demora. Caso o Usuário exija correções em suas informações pessoais erradas, a “Missão” não usará suas informações pessoais até que o erro seja corrigido. 6) A “Missão” minimizará o número de administradores para a proteção de informações pessoais e será responsável pelos danos causados ao Usuário devido à perda, roubo, vazamento e falsificação das informações pessoais do usuário. Capítulo 3 Obrigações das partes contratantes Artigo 10 (Obrigações da “Missão”) 1) A “Missão” não pode praticar atos proibitivos ou contrários aos Termos e Condições, mas fará o possível para fornecer serviços contínuos e estáveis, conforme estabelecido nestes Termos e Condições. No entanto, o serviço pode ser temporariamente suspenso por razões técnicas ou o serviço pode ser suspenso por um período determinado pela “Missão” para fins operacionais. Nesses casos, a “Missão” deve fazer um anúncio antes ou depois do evento. 2) A “Missão” deve ter um sistema de segurança para a proteção das informações pessoais dos Usuários (incluindo informações de crédito), para que os Usuários possam usar os Serviços Online com segurança. 3) Caso a “Missão” reconheça que as opiniões ou reclamações feitas por Usuário durante os processos prescritos são razoáveis, a “Missão” estabelecerá as bases para a tomada das medidas apropriadas. Caso seja necessário estabelecer um tempo para as medidas, a “Missão” deve informar ao Usuário o motivo e a programação do processamento. Artigo 11 (Obrigações do usuário) O usuário não deve se envolver em nenhuma das seguintes ações. Se for encontrado um ato abrangido por qualquer um dos parágrafos a seguir, a “Missão” poderá suspender ou privar o usuário do direito de usar os Serviços. 1) Registro de informações falsas no cadastro ou na alteração de informações. 2) Duplicação, modificação, publicação e disseminação de informações sobre os Serviços prestados pela “Missão” sem a permissão da “Missão”, ou a circulação de informações para terceiros. 3) Coleta ou gravação das informações pessoais de outros usuários. 4) Roubo de informações de terceiros 5) Violação de outras leis relacionadas. Artigo 12 (Cadastro do usuário) O Usuário deve inserir suas informações no formulário de cadastro, conforme determinado pela “Missão” e indicar seu consentimento com os Termos e Condições no momento do cadastro. A “Missão” aprovará o cadastro de um Usuário, desde que a solicitação não se enquadre em nenhum dos seguintes itens: 1) Informações falsas, omissões, erros ortográficos nas informações registradas. 2) Se for julgado que o cadastro do usuário causa obstáculos técnicos. 3) No caso de um candidato perder seus direitos como usuário, de acordo com o Artigo 11 dos Termos e Condições, o candidato que perdeu seus direitos como Usuário poderá solicitar novamente a inclusão como Usuário enquanto aguarda a aprovação da “Missão”. Artigo 13 (Adiamento e rejeição da solicitação de uso do Serviço). 1) A solicitação para o uso do serviço pode ser adiada pelos seguintes motivos: A. Surgimento de um problema técnico. B. Falta de equipamentos. C. Dificuldades na aprovação devido a circunstâncias da “Missão” 2) O pedido de uso do serviço pode ser rejeitado pelos seguintes motivos: A. Sem uso do nome verdadeiro na solicitação. B. Uso do nome de outra pessoa na solicitação. C. Registro de informações falsas na solicitação. D. Se não atender aos requisitos da solicitação e outros assuntos definidos pela “Missão” Artigo 14 (Tempo de uso do serviço) 1) No caso de não haver razões ou problemas técnicos da “Missão”, os Serviços prestados pela “Missão” podem ser usados continuamente. 2) Os Serviços não podem ser utilizados durante o tempo de inspeção regular ou temporário definido pela “Missão”. 3) Dependendo do tipo de serviço, pode haver casos em que o serviço não possa ser fornecido continuamente. Isto será determinado pela “Missão”. Artigo 15 (Suspensão de serviço) 1) A “Missão”pode suspender temporariamente a prestação de serviços no caso de razões como manutenção e inspeção, substituição e falha das instalações de informação e comunicação, como computadores ou desconexão da comunicação, e a substituição de novos serviços e outras missões são consideradas apropriadas. Os Serviços oferecidos até o momento pode ser completamente suspensos. 2) No caso de Serviços suspensos, a“Missão” deve informar os Usuários com antecedência, de acordo com os princípios de notificação prescritos pela “Missão”. No entanto, a “Missão” não informará os Usuários no caso de tal notificação ser impossível devido à suspensão dos Serviços por motivos fora do controle da “Missão” (interrupção do disco sem intenção ou negligência do administrador do sistema, desativação do sistema etc.). Artigo 16 (Cláusulas excepcionais) 1) A “Missão” não se responsabiliza por quaisquer danos ocorridos ao usuário, a menos que seja devido à intenção ou negligência da “Missão” em relação ao uso do serviço pelo usuário. 2) A “Missão” fica isenta de responsabilidade pela perda ou dano das informações enviadas pelo Usuário ou pela suspensão dos Serviços devido a desastres naturais ou força maior.
Eu aceito os Termos e Condições de uso.
A “Missão Bíblica de Antioquia Online e Seminário Teológico” valoriza muito a privacidade dos usuários e faz todos os esforços para garantir que o Usuário receba proteção de suas informações pessoais ao usar os Serviços Online. A ""Missão Bíblica de Antioquia Online e Seminário Teológico” estabelece e observa as seguintes políticas para a proteção de informações pessoais, para cumprir a Política Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade : 1. Objetivos da proteção de informações pessoais e coleta de informações. 2. Uso de informações pessoais. 3. Acesso, alteração, remoção de informações pessoais e retirada do consentimento. 4. Período de retenção e período de uso de informações pessoais. 1. Objetivos da proteção de informações pessoais e coleta de informações A “Missão”visa proteger as informações pessoais daqueles que usam serviços de informação e comunicação, de acordo com a “Lei das Redes de Informação e Comunicação, Proteção de Informações, etc. O objetivo da coleta de informações pessoais pela “Missão” é verificar a identidade do usuário e fornecer serviços mais convenientes e diversos, de acordo com as características de cada usuário. Informações pessoais se referem a informações de um indivíduo existente, como o nome do usuário, data de nascimento e outros dados que podem confirmar a identidade de um indivíduo (outros dados; que podem ser usadas para identificar um usuário quando apenas os dados pessoais informados não puderem confirmar a identidade do usuário). Os usuários da “Missão” têm o direito de aceitar ou cancelar seu consentimento com os Termos e Condições de Uso. A “Missão” considera-se que o usuário concordou com os Termos e Condições de Uso, clicando no botão ""Eu aceito"" após o cadastro. [Informações pessoais para coleta] As informações a serem coletadas pela “Missão” para a prestação normal de serviços incluem ID, senha, nome, data de nascimento, endereço, número de telefone, e-mail e profissão. A “Missão” pode exigir informações adicionais do Usuário para para melhor serviço e operação. Neste caso, será feito de acordo com o consentimento do Usuário ou o Usuário terá o direito de rejeitar este requisito. 2. Uso de informações pessoais De acordo com o artigo 24 da “Lei das Redes de Informação e Comunicação, Proteção de Informações, etc, a “Missão não pode fornecer informações a terceiros ou utilizá-las além do escopo das regras reguladas no Artigo 22, Seção 2 da Lei mencionada, ou das regras estabelecidas em Informações e Comunicações dos Termos e Condições de Uso No entanto, no caso de consentimento do Usuário ou os seguintes casos é excluído: 1) Quando necessário para preparação estatística, pesquisa acadêmica ou pesquisa de mercado, fornecida de forma que possa ser reconhecida por um indivíduo específico 2) Se houver regulamentos especiais em outras leis 3. Acesso, alteração, remoção de informações e retirada do consentimento. A “Missão” permitirá que o Usuário use seu ID e abra e corrija suas informações pessoais no site online. Se o usuário deseja cancelar seu cadastro, ele deverá enviar um e-mail a “Missão” com as informações que incluem o nome do usuário, seu ID, data de nascimento, e-mail e informações de contato, então a “Missão” confirmará o cancelamento de cadastro dentro de três dias. Leia os seguintes itens antes de solicitar o cancelamento de seu cadastro: 1) O recadastramento não é permitido por 15 dias com o mesmo ID Ao solicitar o cancelamento do cadastro, o ID correspondente será imediatamente excluído e o recadastramento não será possível durante os quinze dias após a exclusão. Observe que esta é uma medida para impedir a repetição do cadastramento e cancelamento e para evitar danos aos usuários regulares. 2) Remoção de informações pessoais e informações do serviços. Após o cancelamento do cadastro, as informações pessoais serão removidas imediatamente, e as informações do serviço de associação abaixo também são excluídas. Se você deseja excluir suas postagens, exclua-as antes de solicitar o cancelamento de cadastro. 3) Registros de mau uso e restrições de uso por um ano De acordo com a política de privacidade, os registros de mau uso e as restrições de uso são mantidos por um ano sem serem excluídos. 4) Período de retenção e período de uso de informações pessoais O período de uso e retenção de informações pessoais vale desde o momento em que o Usuário se registra como membro até o momento em que o usuário expressa seu desejo de concluir sua associação e a rescisão é concluída. Enquanto o usuário recebe o serviço da missão, as informações pessoais do usuário serão retidas pela “Missão” e serão usadas para a prestação dos Serviços enquanto o Usuário utiliza os Serviços da “Missão”. Se o usuário solicitar a retirada do consentimento ou se for alcançado o objetivo de coletar as informações pessoais notificadas com antecedência, as informações pessoais coletadas serão completamente apagadas do disco rígido por um método que não pode ser reproduzido e processado para que não possa ser visualizado ou usado para qualquer finalidade. No entanto, as informações podem ser mantidas para fins estatísticos de dados de pesquisa acadêmica, dados de pesquisas de mercado etc. de forma que não possam identificar o indivíduo específico.
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